<
>

Organizada do Corinthians divulga tópicos da reunião que teve com presidente Augusto Melo; veja lista

Augusto Melo, presidente do Corinthians Vinicius Nunes/Agencia F8/Gazeta Press

A Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, divulgou os assuntos que foram discutidos na reunião com o presidente Augusto Melo e com Sergio Moura, diretor de marketing do Timão, na noite desta quinta-feira (25), no Parque São Jorge.

A conversa girou em torno de alguns tópicos como a gestão financeira do clube, o planejamento da direção de futebol para a temporada e a avaliação do desempenho do elenco.

A organizada prometeu ainda que vai seguir ''acompanhando os próximos passos para que seja apresentado um plano de ação estruturado para sairmos dessa situação atual'' e, por fim, garantiu ''apoio durante os 90 minutos de jogo''.

Sem vencer e sem marcar há quatro jogos, o Corinthians vive um momento de pressão para diretoria, comissão técnica e jogadores.

Tentando se reerguer da derrota para o Argentinos Juniors, na última terça-feira, pela CONMEBOL Sul-Americana, a equipe de António Oliveira encara o Fluminense no domingo (28), às 16h, na Neo Química Arena, pela 4ª rodada do Brasileirão.

Veja abaixo a nota divulgada pela Gaviões da Fiel:

Nesta quinta-feira (25), a diretoria do Gaviões da Fiel esteve no Pq. São Jorge em reunião com o presidente Augusto Melo e o diretor de marketing Sergio Moura, para exigir um posicionamento à Fiel Torcida sobre as medidas que serão tomadas sobre o atual momento do clube.

Confira abaixo os principais assuntos da reunião:

- gestão da equipe administrativa - medidas que serão tomadas para desvios de condutas dos dirigentes, enfatizando o caso do diretor de futebol Rubens Gomes

- gestão financeira do clube e, em especial, do departamento de futebol

- planejamento da direção de futebol para a temporada de 2024

- avaliação do desempenho do elenco

Seguimos acompanhando os próximos passos para que seja apresentado um plano de ação estruturado para sairmos dessa situação atual.

O apoio durante os 90 minutos de jogo não faltará, mas também não deixaremos de cobrar as ações necessárias em prol do que é melhor para o Corinthians.

Próximos jogos do Corinthians: