<
>

Ex-United que chamou Haaland de 'jogador de 4ª divisão' volta a atacar astro, que responde em 13 palavras

Autor de quatro gols na vitória do Manchester City por 5 a 1 sobre o Wolverhampton, Erling Haaland respondeu a declaração de Roy Keane, que havia o chamado de 'mimado' por não reagir bem ao ser substituído por Pep Guardiola.

Em entrevista à emissora norueguesa Viaplay, o artilheiro utilizou exatas 13 palavras para desdenhar do que o ídolo do Manchester United afirmou.

“Eu realmente não me importo muito com aquele homem, então está tudo bem”, disparou.

Atualmente comentarista da Sky Sports, Roy Keane não gostou da postura do atacante do City, que deixou a goleada sobre o Wolverhampton para a entrada de Julian Álvarez aos 82 minutos.

“Vimos Haaland ontem sendo substituído, não muito feliz, comportando-se como um pirralho mimado, mas como venceram o jogo, ele marca gols, acabam esquecendo", disse o irlandês.

Não é a primeira vez que Roy Keane ataca Haaland. No empate por 0 a 0 contra o Arsenal, o ex-atacante disse que, pelo nível de jogo apresentado, o noruguês tinha nível de jogador da League Two, correspondente à quarta divisão inglesa.

“O nível geral de seu jogo [Haaland] é muito ruim – não apenas hoje. Ele está dispensando coisas, cabeceios ou o que quer que seja. Na frente do gol, ele é o melhor do mundo, mas seu jogo geral para um jogador assim é muito ruim", começou por dizer.

"Ele tem que melhorar isso. Ele é quase como um jogador da League Two - é assim que eu vejo ele. Seu jogo geral tem que melhorar."

Próximos jogos do Manchester City