<
>

Unhas pintadas e música especial de aquecimento: conheça Caleb Williams, escolha número 1 do Draft da NFL

Caleb Williams realizou nesta quinta-feira (25) um sonho de criança: teve o prazer de ouvir seu nome ser anunciado como primeira escolha do Draft de 2024 da NFL. O quarterback, que agora irá defender o Chicago Bears, era praticamente uma unanimidade entre os prospectos e agora terá a chance de se provar entre os melhores jogadores de futebol americano do mundo.

Mesmo com apenas 22 anos, Caleb já se mostrou um jogador diferente do usual. Além dos grandes talentos apresentados pela USC Trojans, o atleta tem duas grandes "manias" nada convencionais para os jogadores da liga: pintar as unhas e escutar apenas uma música durante o aquecimento. Mas isso não é pura vaidade.

(Conteúdo patrocinado por C6 Bank, Ford e Vivo)

Por ser quarterback e ter as mãos como peça fundamental de sua carreira, Williams tem todo um cuidado especial com elas. Além disso, encontrou também um jeito de se expressar e homenagear a pessoa mais importante de sua vida: sua mãe.

Dayna Price, mãe de Caleb, trabalhou como manicure durante boa parte da vida. Assim, no último ano de colégio, Williams passou a pintar as unhas como forma de homenagem para a própria mãe, fazendo com que eles estivessem juntos em todos os momentos.

Com o passar dos anos e com o sucesso dentro de campo, o quarterback passou a inovar nas unhas. Ele chegou a pintar mensagens para os adversários, o logotipo da faculdade, o número de sua camisa, emojis e tantas outras coisas mais.

Outro conhecido ritual de jogo de Caleb é sua música de aquecimento. Em uma entrevista para o canal da faculdade, o novo astro da NFL revelou que escuta a mesma música antes de uma partida há anos.

Para ele, "Ordinary People", de John Legend, é a faixa ideal para ouvir no momento de concentração. Assim, no momento de entrar em campo para o aquecimento, Caleb já solta o play para conseguir relaxar minutos antes de uma partida.

Apelidado de "Superman" ainda na infância, Williams terá a difícil missão de ser o quarterback do Chicago Bears. Há anos a franquia tenta encontrar uma estrela para posição e, agora, com a primeira escolha do Draft, a equipe de Illinois depositou sua confiança no jovem para tentar voltar ao protagonismo na liga.