<
>

Rosario Central x Atlético-MG na Libertadores será com portões fechados após time argentino ser punido pela CONMEBOL

Lateral do Peñarol, Maximiliano Olivera ficou ensanguentado após ser atingido por objeto lançado pela torcida do Rosario Central, no Gigante de Arroyito, em compromisso pela CONMEBOL Libertadores Marcelo Manera/Getty Images

O jogo entre Rosário Central e Atlético-MG, no Estádio Gigante de Arroyito, pela 4ª rodada da CONMEBOL Libertadores, será realizado com os portões fechados.

Nesta terça-feira (23), o Rosário Central foi punido pela Comissão Disciplinar da CONMEBOL com uma partida sem a presença da torcida e multado em 50 mil dólares por causa das confusões durante a estreia, contra o Peñarol.

No dia 4 de abril, houve briga nas arquibancadas do Gigante de Arroyito. Após o apito final, a torcida do Rosário Central arremessou uma pedra no gramado e atingiu o lateral Maxi Oliveira. O jogador do Peñarol ficou com o rosto coberto de sangue e foi levado a um hospital.

A punição será cumprida pelo clube argentino no jogo contra o Atlético-MG, marcado para o dia 7 de maio.

Com 100% de aproveitamento e na liderança isolada do Grupo G, o Galo confirma a classificação antecipada às oitavas de final em caso de vitória nesta argentina.

Próximos jogos do Atlético-MG