<
>

Auxiliar do Corinthians pede 'falar menos e trabalhar mais' e desabafa sobre gol rápido: 'Qualquer planejamento cai por terra'

Auxiliar do Corinthians, Bruno Lazaroni desabafou após a derrota por 1 a 0 para o Argentinos Juniors nesta terça-feira (23), pela 3ª rodada da fase de grupos da CONMEBOL Sul-Americana.

Em entrevista coletiva após a partida, o profissional lamentou o gol sofrido pela equipe paulista com menos de dois minutos de jogo.

''A gente tem que assumir nossas responsabilidades. É o momento de falar menos e trabalhar mais. Qualquer tipo de planejamento cai por terra quando você sofre um gol com dois minutos de jogo. Temos que nos unir para sair dessa situação'', afirmou.

''São algumas situações que precisamos evoluir. A taxa de duelos temos que aumentar e ganhar, para que a gente consiga progredir em campo. O momento atual é tão ruim que praticamente na primeira finalização tomamos gol e no fim do jogo tivemos uma chance clara e não conseguimos converter'', completou.

Vale destacar que Lazaroni foi registrado na súmula como técnico principal uma vez que António Oliveira ainda não tem a carteirinha da licença PRO da Uefa e, por conta disso, não pode conceder entrevista coletiva.

Com a vitória, o Argentinos Jrs. abriu 2 pontos de vantagem sobre o Corinthians e assumiu a liderança da chave.

Apesar de conhecer o primeiro revés no torneio continental, o Corinthians ainda ampliou uma incômoda sequência na temporada. Agora são quatro jogos seguidos sem vencer e sem balançar as redes, entre Brasileirão e Sul-Americana.

Próximos jogos do Corinthians: