<
>

Onde Mbappé vai jogar? O que ESPN sabe sobre futuro do atacante após eliminação do PSG na Champions

play
GOL DO DORTMUND! Hummels aparece atrás de Marquinhos e Beraldo, sobe sozinho e abre o placar contra o PSG na Champions League (0:44)

Mats Hummels, de 35 anos, foi decisivo no ataque no jogo de volta da semifinal (0:44)

Nesta terça-feira (7), o atacante Kylian Mbappé viu o sonho de conquistar a Champions League com o PSG virar um pesadelo.

Com a derrota por 1 a 0 para o Borussia Dortmund, em pleno Parque dos Príncipes, o Paris foi eliminado na semifinal e vai passar mais um ano sem ganhar o tão cobiçado título continental.

Agora, a equipe francesa já passa a pensar no "pós". E, neste cenário, já não existe mais Mbappé...

Segundo apurou a ESPN ainda em 3 de fevereiro, Kylian decidiu que não renovará seu contrato com o PSG, que expira em 30 de junho.

A reportagem também apurou com fontes que o craque manifestou sua vontade de assinar com o Real Madrid como agente livre em 1º de julho, quando não estará mais vinculado a nenhum clube.

Dias depois, em 15 de fevereiro, Mbappé comunicou sua decisão final à diretoria do Paris, avisando que não daria prosseguimento às negociações pare ampliar seu contrato na França.

No dia seguinte, antes de treinamento no CT do clube, ele reuniu seus colegas e a comissão técnica no vestiário e avisou que sairia do Paris em 30 de junho.

Três dias depois, o Real Madrid avançou na situação nos bastidores e, segundo apurou a ESPN, deixou o acerto com Kylian muito bem encaminhado para a próxima temporada.

Desde então, o atacante e o clube merengue não se manifestaram sobre o tema, assim como o PSG.

No entanto, o que as fontes da ESPN indicam é que, assim que Mbappé jogar a final da Copa da França, em 25 de maio, contra o Lyon, ele fará sua última partida com a camisa de seu atual clube.

Depois disso, ele vai estar à serviço da seleção francesa para a disputa da Eurocopa, que começa em 14 de junho.

Quando se juntar aos Bleus, ele deve finalizar os últimos detalhes protocolares, como exames médicos, e assinar seu contrato com o Real Madrid.

Próximos jogos do PSG