<
>

Insatisfação de Diniz, convidadas em concentração e mais: os bastidores da crise do Fluminense que afastou John Kennedy e mais três

O Fluminense confirmou o afastamento de John Kennedy, Arthur, Kauã Elias e Alexsander nesta terça-feira (23) por atos de indisciplina na concentração antes da partida contra o Vasco, vencida pelo Tricolor por 2 a 1 no último sábado (20). E a ESPN traz os bastidores da crise no Tricolor.

Conforme apuração, Fernando Diniz já vinha descontente pela maneira em que os jovens do elenco se comportavam. O treinador sempre considerou o lado humano dos atletas, bancando e defendendo os jogadores. No entanto, desde o início da temporada, o comandante não estava satisfeito com algumas atitudes.

Por conta dos comportamentos inadequados, o Fluminense, que não costumava concentrar, convocou a concentração de maneira excepcional para o clássico contra o Vasco.

O estopim foi quando o quarteto levou convidadas para o hotel localizado na região do Parque Olímpico, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde o Tricolor estava concentrado, ultrapassando o horário limite permitido. A atitude foi considerada inaceitável e levou ao afastamento dos quatro.

Cabe destacar que a punição não foi feita de maneira imediata pois o Fluminense não flagrou a indisciplina. O clube só soube da situação após o jogo de sábado, sendo informado por funcionários e seguranças do hotel.

Com o afastamento, os quatro jogadores revelados nas categorias de base do Tricolor não viajarão para o Paraguai para encarar o Cerro Porteño, na quinta-feira (25), pela CONMEBOL Libertadores, e para São Paulo, onde o Fluminense encara o Corinthians, no domingo (28), pelo Campeonato Brasileiro.

Veja abaixo:

"Informação: Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco e não viajarão hoje para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo."

Próximos jogos do Fluminense: