<
>

Fluminense afasta John Kennedy e mais três por indisciplina

John Kennedy comemora gol do Fluminense sobre o Al Ahly no Mundial Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images

O Fluminense comunicou nesta terça-feira (23) o afastamento de quatro jogadores do elenco profissional por indisciplina. Foram eles: os meias Alexsander e Arthur, e os atacantes John Kennedy e Kauã Elias.

De acordo com a nota emitia pela assessoria do clube, o quarteto cometeu atos de indisciplina na concentração do jogo contra o Vasco, partida que o Tricolor venceu no último sábado por 2 a 1 pelo Campeonato Brasileiro.

Com o afastamento, os quatro jogadores revelados nas categorias de base do Tricolor não viajarão para o Paraguai para encarar o Cerro Porteño, na quinta-feira (25), pela CONMEBOL Libertadores, e para São Paulo, onde o Fluminense encara o Corinthians, no domingo (28).

Veja abaixo:

"Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, e não viajarão hoje para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo."

Dos quatro, John Kennedy é o que teve maior destaque. Em 2023, o atacante brilhou com Fernando Diniz, marcando na semifinal da Libertadores, contra o Internacional, e também o gol em cima do Boca Juniors, que valeu o título inédito do clube carioca no torneio continental.

Próximos jogos do Fluminense: