<
>

Jô é liberado após passar noite em preso por falta de pagamento de pensão e deixa cadeia em Campinas

Jô foi detido na última segunda-feira (6), em Campinas, por falta de pagamento de pensão alimentícia Denny Cesare/Código19/Gazeta Press

O atacante deixou a cadeia anexa ao 2º Distrito Policial de Campinas nesta terça-feira (7), depois de passar a noite preso por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Atualmente no Amazonas, o jogador estava relacionado para enfrentar a Ponte Preta na segunda (6), mas foi retirado da concentração para se apresentar à Justiça. Ele retorna a Manaus nesta terça.

deixou a cadeia no fim da tarde, após receber o alvará de soltura. Ele foi recepcionado pelo diretor de futebol do Amazonas, Igor Oliveira, que será responsável por levá-lo de volta a Manaus.

Anunciado em janeiro, o atacante de 37 anos estava sem clube desde que deixou o Ceará, em 2022. Pelo Amazonas, disputou 15 partidas e marcou 4 gols.

Revelado no Corinthians, defendeu ainda CSKA, Manchester City, Everton, Galatasaray, Internacional, Atlético-MG e Ceará, além de ter atuado pela seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014.