<
>

Amazonas paga pensão, e Jô vive expectativa de ser liberado da prisão nesta terça-feira

Jô foi detido na última segunda-feira (6), em Campinas, por falta de pagamento de pensão alimentícia Denny Cesare/Código19/Gazeta Press

Preso na última segunda-feira (6) em Campinas, vive a expectativa de deixar a prisão nesta terça (7). Conforme apurou a ESPN, o Amazonas pagou a pensão que o atacante estava devendo.

A advogada do jogador vai peticionar o pedido com a Justiça da Bahia, que foi de onde veio o pedido de prisão, para que Jô seja solto ainda hoje.

Segundo a apuração, Jô vai reembolsar o Amazonas. No entanto, ainda não está definido se será via salário ou pagamento de bônus que teria a receber do clube do Norte do país.

Ex-jogador de Corinthians e Atlético-MG, estava escalado para ser titular do Amazonas na partida da última segunda, vencida pela Ponte Preta por 3 a 0. Sem o experiente atacante, Adilson Batista colocou William Barbio, ex-Vasco, como companheiro de Sassá.

foi levado pelos policiais ao 10º Distrito Policial de Campinas, que fica próximo ao Estádio Moisés Lucarelli. Depois de prestar depoimento, o jogador foi levado ao 2º Distrito Policial, onde passou a noite detido.

“O Amazonas está dando toda assistência necessária para o atleta. Estamos aguardando as informações do nosso Departamento Jurídico para poder esclarecer para vocês jornalistas e nossos torcedores“, declarou Weslley Couto, presidente do Amazonas.

Anunciado em janeiro, o atacante de 37 anos estava sem clube desde que deixou o Ceará, em 2022. Pelo Amazonas, disputou 15 partidas e marcou 4 gols.

Revelado no Corinthians, defendeu ainda CSKA, Manchester City, Everton, Galatasaray, Internacional, Atlético-MG e Ceará, além de ter atuado pela seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014.