<
>

O que sabemos sobre a 'crise' entre Antony e técnico que tirou brasileiro de jogo do Manchester United

Segundo apurou a ESPN, o Manchester United nega nos bastidores a versão de que o meia-atacante Antony não teria sido relacionado para a partida contra o Bournemouth, no último final de semana, pela Premier League, por causa de um desentendimento com o técnico Erik ten Hag.

No último sábado (13), o brasileiro não esteve entre os selecionados do treinador para o duelo fora de casa, que terminou em 2 a 2 e deixou os Red Devils em situação ainda mais complicada por uma vaga na próxima Champions League.

De acordo com fontes, o United está "muito infeliz" com as especulações de que Antony teria sido retirado dos relacionados após brigar com Ten Hag por causa da baixa minutagem na atual temporada.

Pessoas ouvidas pela reportagem asseguraram que o meia-atacante não viajou para Bournemouth por conta de uma lesão sofrida no treino da última sexta-feira (12), que inclusive fez com que ele deixasse os trabalhos antes do fim.

Fontes próximas a Antony ressaltaram à ESPN que a contusão não é séria, salientando que o brasileiro deve estar de volta no confronto contra o Coventry City, no próximo domingo (21), pela FA Cup.

Na atual temporada, o brasileiro esteve em campo 33 vezes pelos "Diabos Vermelhos", somando 2 gols e 2 assistências.

Sua última partida foi o empate por 2 a 2 com o Liverpool, em 7 de abril, quando ele entrou em campo como substituto ainda no 1º tempo e atuou por 66 minutos.

Com 50 pontos, o Manchester United faz campanha decepcionante na temporada e está apenas na 7ª colocação da Premier League.

A distância para o Aston Villa, atual 4º colocado e dono da última vaga na próxima Champions, é de 13 pontos.

Próximos jogos do Manchester United: