<
>

Tite xingado, vaias e 'queremos respeito': torcida do Flamengo protesta após partida ruim no Maracanã

Tite, técnico do Flamengo, durante partida contra o Amazonas, no Maracanã, pela Copa do Brasil Dhavid Normando/Codigo 19/Gazeta Press

Nesta quarta-feira (1°), a torcida do Flamengo ficou na bronca com os jogadores e com o técnico Tite após a vitória por 1 a 0 sobre o Amazonas, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Nos minutos finais da jogo, houve muitas vaias direcionadas ao elenco e, sobretudo, ao treinador, que recebeu um "coro" com xingamentos.

O motivo das vaias, claro, foi o desempenho ruim dentro das quatro linhas, já que, mesmo em casa, diante de sua torcida, o Rubro-Negro construiu o resultado mínimo para largar na frente no mata-mata. E o próprio Amazonas também teve suas chances de marcar e levou perigo em alguns momentos.

As vaias começaram com uma música já bastante conhecida da torcida rubro-negra, que inclusive cita o arquirrival Vasco.

"Nós queremos respeito e comprometimento. Isso aqui não é Vasco Isso aqui é Flamengo".

Depois, a música foi sucedida por outro coro, também em tom de forte cobrança. "Não é mole, não. Para jogar no Mengo tem que ter disposição".

Assim que o apito final foi dado pelo árbitro, Tite foi o principal alvo das vaias e críticas por parte da torcida. "Ei, Tite, vai tomar no c***".

Com bola rolando, o Flamengo chegou à vitória com gol de Pedro, anotado ainda aos 20 minutos do primeiro tempo. O jogo de volta, na Arena Amazônia, será no dia 22 de maio. Para avançar, os cariocas podem até empatar que ficam com a vaga nas oitavas de final.

Próximos jogos do Flamengo: